terça-feira, 22 de dezembro de 2009
WAGNER LOVE NEGOCIA COM O MENGÃO
Para Love ir para o Fla, falta só o Palmeiras liberar
Jogador está acertado com o Flamengo e CSKA simpatiza com transação
Vagner Love e Adriano formariam uma dupla e tanto no Flamengo (Crédito: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!
O Flamengo quer Vagner Love. O atacante, por sua vez, está temeroso de continuar no Palmeiras e alega falta de segurança. Os russos do CSKA, detentores dos direitos do atacante, no entanto, gostariam de vê-lo numa equipe que disputará a Libertadores em 2010. Diante deste impasse entre as partes, a chegada de Vagner Love ao Flamengo está em compasso de espera.
Ontem, representantes do jogador aguardavam a resposta da diretoria palmeirense para saber se ele seria liberado. Até o fim da noite de segunda-feira, a diretoria palmeirense ainda não havia dado a resposta.
Pelo contrário. A versão é de que não há reunião alguma para decidir o futuro de Vagner Love, já que o jogador tem contrato até julho de 2010 e sua permanência interessa.
Vagner Love, no entanto, pediu respaldo total na segurança em São Paulo após ser agredido por três torcedores na reta final do Brasileiro, nas proximidades do Parque Antarctica. De olho no futuro, o atacante já acertou todas as bases salariais com o Flamengo para a disputa da Copa Libertadores da próxima temporada. Mas ainda aguarda o sim doVerdão, o que parece ser difícil ocorrer.
No outro vértice da negociação triangular está o CSKA, da Rússia, detentor dos direitos de Vagner Love. Após muita negociação, o clube concordou em emprestar Vagner Love ao Palmeiras por uma temporada e aguardava ansiosamente a valorização do jogador. Porém, como o clube paulista não conseguiu nem mesmo uma vaga para a Copa Libertadores, a ida de Love para o Flamengo soa como música para os ouvidos russos.
- O CSKA emprestou o Vagner ao Palmeiras até julho pensando que a equipe se classificaria para Libertadores. Em termos de promoção para o jogador e para o CSKA, que é dono de seus direitos, com ele jogando em um time que vai para a Libertadores a cotação estará sempre em alta - afirmou Dionísio Castro, representante do clube russo no Brasil, à Rádio Globo.
Ainda sem ter anunciado nenhuma contratação, o Flamengo busca dar um tiro certeiro e chegar forte na Libertadores. Como Kléber, do Cruzeiro, é alternativa cara para os cofres da Gávea, Love, torcedor rubro-negro, seria ideal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário