segunda-feira, 14 de dezembro de 2009



MENSAGEM DE AMOR
--------------------------------------------------------------------------------

Uma Rosa para Você
Ofereço essa rosa à você com todo o meu amor.Um amor que hoje vive em mim mas sem esperança de sua volta

Mesmo assim ainda tenho a esperança de um dia vê-lo
Chegando e pedindo mais uma vez que o aceite
Em minha vida!
Essa rosa com seu doce perfume só me faz lembrar de nosso amor
Que foi tão lindo!
Éramos um casal tão apaixonado que sempre que nos encontrávamos
Sentíamos que seria eterno, eterno como o jardim que plantamos
Cercado de rosas por todos os lados
Sentados num banco desse jardim falávamos de um amor imensurável
Fazíamos planos para o futuro pensávamos em nossos filhos correndo
Ao redor das plantas e nos chamando...
Quantas e quantas vezes nos beijamos jurando amor eterno
Você, com muito carinho me dizia da importância
De termos nos conhecido ainda jovens
E dizia com todo carinho:
Você será sempre o meu amor, quando já velhinhos olharmos para traz
Sentiremos a alegria de termos vivido tantos e tantos anos juntos!
E dizia ainda:
Meu bem, minha boneca, nunca, ninguém
Irá nos separar, porque um amor assim
Como o nosso vive eternamente, supera todos os obstáculos
Sobrevive a qualquer crise
Ele será eterno como o perfume destas rosas que
plantamos neste nosso jardim do amor
Te amo minha querida, nunca duvide disso!
Hoje olho para essas rosas e procuro encontrar
uma resposta para me conformar e não encontro, não consigo entender!
Um dia você chegou e me disse adeus
Vou embora de sua vida, vou deixa-la
vou seguir meu caminho sem você...
Nem me pergunte porque não saberei
responder, mas saiba que sempre estará em meus pensamentos!
Adeus, cuide-se bem e seja feliz!
Foi assim que o vi pela última vez!
Não consigo escrever mais, sofro muito sem você
Vou secar minhas lágrimas que sempre caem quando sinto
O perfume de uma rosa, que só faz me lembrar você!

Uma Rosa para Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário