quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

EU PREFIRO A MAMÃE NOEL










Para comemorar o Natal, a Quarta EXTRA de hoje é especial com três musas que brilharam em 2009 nesta página especial da coluna: Viviane Araújo, Priscila Pires e Nicole Bahls. Por isso, pedimos para as três belas mulheres dizerem o que o Natal significa para elas
A queridíssima rainha de bateria do Salgueiro se reúne sempre com a família em Padre Miguel. “É uma grande festa, que junta umas 20 pessoas na casa de uma tia minha. É a chance de nos reunirmos todo ano. Ah, mas antes eu vou dar uma passadinha na casa da minha sogra, não é?”, diz Viviane, referindo-se à mãe de Radamés.
Já a panicat Nicole Bahls vai passar a data no interior do Paraná, ao lado de sua família. “Lá o Natal é comemorado com churrasco, que começa dois dias antes do Natal e vai até o dia 25. É muita festa”, diz Nicole.
Para a ex-BBB mais comentada do ano, Natal bom mesmo era quando ela, ainda criança, esperava o Bom Velhinho. “Sempre tive a certeza de que Papai Noel viria me trazer presentes”, diz ela, que aguardava ainda uma inesquecível torta de banana: “Era um prato exclusivo da minha tia. A gente esperava o ano todo e ela só fazia mesmo no Natal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário