domingo, 27 de dezembro de 2009

ADRIANO DA BOAS VINDAS A WAGNER LOVE




Amigos de longa data, Imperador diz que será um prazer jogar ao lado do atacante do Palmeiras

Adriano participou de pelada no Leme (Crédito: Ricardo Cassiano)

Adriano esteve presente na tarde deste sábado na pelada de Júnior Negão, no Leme, com seu filho Adrianinho. Sorridente e de bom humor, o atacante do Flamengo concedeu uma entrevista para os repórteres presentes e deu as boas-vindas a Vagner Love.

Cerca de 300 pessoas estavam na praia e acompanharam a descontraída partida de perto.


Confira a entrevista na íntegra:

1 - Como está o Adriano depois do título brasileiro?

Estou ótimo, muito feliz em poder ser campeão. A felicidade acima de tudo é mais importante. Não só em conseguir esse título, mas o importante é que a felicidade voltou. Estou perto da minha família, dos meus filhos e isso me fez retornar o mais rápido possível.

2 - Ronaldinho Gaúcho disse que invejava o Adriano com título brasileiro, Maracanã lotado. Ele tem de invejar mesmo?

Acima de tudo ele sabe o carinho que o povo brasileiro tem pela gente. Claro que um jogador sempre sonha em ser campeão dentro do nosso país, com os torcedores apoiando a gente e com certeza ele sentiu essa falta. Mas acho que ele não deve ter inveja de ninguém. Ele já conquistou muitas coisas e estou começando a conquistar de novo.Com certeza ele vai dar a volta por cima também.

3 - O que pesou para o Adriano ficar no Brasil?

Meus filhos, minha família, enfim, isso não tem troca. Não tem como você escolher. É um sentimento mais forte. Por isso resolvi ficar.

4 - As peladas não tem em Roma e Milão. Isso faz a diferença?

Aqui tenho os meus amigos para me apoiar. A gente sente falta. Lá realmente é difícil encontrar isso, esse carinho dos amigos, das pessoas. Com certeza isso foi uma das coisas que me segurou aqui.

5 - Esse carinho é mais importante do que qualquer saco de dinheiro?

Com certeza, sem dúvida nenhuma.

6 - Seu parceiro no ataque, ao que parece, vai ser o Vágner Love. Como é jogar com ele?

Muito legal, cara. Conheço o Vagner há muito tempo. Jogamos a Copa América (2007) juntos. Jogamos peladas juntos também, a amizade é muito boa. A gente espera fazer um bom trabalho no Flamengo. Acho que isso é o mais importante.

7 - Tem muita fofoca, mas o que o Adriano realmente faz nas horas de folga?

Foi o que sempre falei. Sempre que posso vou na minha comunidade até porque meus amigos de verdade estão lá. Mas, de resto, eu tento em ficar mais em casa com os meus amigos, com a minha família e curtir isso ao máximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário