A Polícia Civil de São Bernardo deteve na última sexta-feira, depois de cinco dias de buscas, um homem acusado de tentar violentar sexualmente uma criança de 4 anos. O crime foi frustrado por uma moradora de rua, que presenciou a agressão e impediu o estupro.
O suspeito era funcionário temporário do hipermercado Walmart, do bairro Ferrazópolis, e viu a criança na seção de brinquedos da loja.
A menina havia saído para fazer compras com a família, mas, no momento da abordagem, estava acompanhada apenas da irmã, de 11 anos.
Depois de tirar a criança do estabelecimento, o acusado a levou para um viaduto em frente ao hipermercado.
Ouvindo pedidos de socorro da menina, a moradora de rua Railane Andressa Silva, 19 anos, avançou com pedras contra o homem.
Os dois travaram luta corporal e, mesmo sendo agredida por um soco no queixo, a moradora de rua conseguiu salvar a criança e fazer com que o homem fugisse.
Na distrito policial, emocionado, o pai da menina agradeceu a Railane, a quem chamou de anjo da guarda de sua filha.
A moradora de rua contou que é mãe de uma menina de três anos e disse que pensou na própria filha quando ouviu os gritos da criança.
O homem detido anteontem já havia sido preso anteriormente por roubo seguido de estupro. As imagens das câmeras do circuito interno de segurança do Walmart ajudaram na identificação do suspeito, que foi também demitido da loja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário