terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ponte cede no Rio Grande do Sul e deixa 30 desaparecidos


terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ponte cede no Rio Grande do Sul e deixa 30 desaparecidos
Pedestres observavam correnteza quando árvores bateram na estrutura; oito foram resgatados com vida


PORTO ALEGRE - As equipes do Corpo de Bombeiros de Agudo, no Rio Grande do Sul, resgataram mais uma vítima da queda da Ponte sobre o Rio Jacuí, na Rodovia na RSC-287, subindo para oito o número de pessoas resgatadas com vida



Segundo os bombeiros, os primeiros salvamentos contaram com a ajuda de barcos de pescadores que estavam no local no momento do acidente. Entre as cerca de 30 pessoas que estavam na ponte quando ela foi arrastada pela correnteza estava o vice-prefeito de Agudo, Hilberto Boeck (PMDB).



Dois helicópteros da Brigada Militar e um da Força Aérea estão no local tentando localizar as vítimas, segundo os bombeiros. Não há informação sobre mortos.



As fortes chuvas voltaram a atingir o Rio Grande do Sul na noite de domingo. Em Candelária, na região central, um agricultor está desaparecido. Ele teria sido levado pelas águas do rio Pardo enquanto tentava retirar o gado do pasto.

Um comentário:

  1. conheça noso pré-candidato do partido trabalhista cristão (PTC)36 vc vai conhecer uma politica realmente ética e pela familia gaúcha renovaçao tem nome é 36! www.ptc36.com.br

    ResponderExcluir