quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dono de bar é assassinado a tiros na frente da filha em Cariacica



Vitória, 07 de Janeiro de 2010

O dono de um bar foi assassinado na frente da filha no bairro Porto de Santana, em Cariacica, na tarde desta quarta-feira (6). Adilson de Oliveira, de 43 anos, foi morto com dois tiros na cabeça depois que tentou fechar a porta do balcão, o que teria assustado dois criminosos que queriam roubar o local.

O corpo do homem ficou caído entre o balcão e a cozinha no estabelecimento. Os bandidos acabaram não levando nada do bar, mas roubaram dois clientes que estavam em uma mesa do lado de fora. Segundo a polícia, o crime foi uma tentativa de assalto

No momento do crime, a vítima estava trabalhando na cozinha, junto com a filha e uma sobrinha. A família preparava as comidas que seriam servidas à noite, horário de grande movimento no bar que funcionava há menos de um ano.

Na correria para fugir, um dos bandidos deixou cair a camisa que segurava. Os dois fugiram em uma moto. Assim que os moradores souberam da notícia, moradores da região foram para a frente do estabelecimento acompanhar o trabalho da polícia. A família de Adilson também ficou no local. Todos estavam abalados e revoltados com o crime. "Espero que Deus abençoe e que não seja mais um crime que fique impune", lamentou a irmã da vítima, Adriana de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário