quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

NOVOS LAMÇAMENTOS DE CARROS DOS GAUCHOS VEJAM OS MODELITOS E O AVIAO DO GAUCHO






A mulher do Gaucho ja estava cansada de gozar sempre do mesmo jeito e
falou: Nao quero saber. Trate de arrumar um jeito novo pra que eu possa
gozar diferente. Eu
nao aguento mais assim. O Gaucho saiu procurando o que fazer quando se
deparou com um
anuncio que dizia : FAÇA SUA MULHER GOZAR ENLOUQUECIDAMENTE !
Entrou para ver o que era e um negao que lhe atendeu explicou:
Nao se preocupe. Eu fico abanando voces enquanto trepam, com um grande
abanador. Ela vai gozar como nunca.
Combinado o negocio, a noite, o Gaucho estava trepando com sua mulher e
o negao abanando.
Nada dela gozar diferente.
O negao indignado interrompeu :
Pera ai, Gaucho. Fica aqui abanando que eu vou lhe mostrar.
O Gaucho comecou a abanar e o negao a comer a gaucha em todas as
posicoes.
Ela adorou, gozava, gritava, esperneava, parecia uma louca.
O Gaucho revoltado vendo tudo aquilo, grita para o negao :
Ta vendo, seu filho da puta ... e assim que se abana!
Dois gauchos param para conversar:
1 gaucho:
Mas ba tche, tu nasceste aonde
2 gaucho:
Eu sou la da fronteira, e tu nasceste aonde!
1 gaucho: Bom pra dizer a verdade eu vim da vagina da minha mãe.
2 gaucho: Pois ta ai um lugar que eu gostaria de conhecer.
1 gaucho: Mas isso e facil, tu montas na pica do meu pai que ele te leva ate la. Um gaúcho viu o outro passar e disse:
- que bota bonita tchê ! É feita de quê?
E outro disse:
- De couro de pica
ai o gaúcho respondeu:
- é mesmo tche?! então me enche o cú de bicuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário