segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Policial Militar é acusado de atirar em jovem dentro de baile funk



Um Policial Militar de 25 anos, que não teve o nome divulgado, é acusado de atirar em um rapaz de 22 anos durante uma confusão que aconteceu dentro de um baile funk, em Vila Velha, no final da noite de sábado (9). A vítima teve o pulmão perfurado pelo disparo e foi encaminhada pelos seguranças do local para o Hospital Antônio Bezerra de Faria.

Em depoimento ao delegado Paulo Sarmento, a vítima revelou que o tiro aconteceu durante uma briga entre o PM e outro frequentador do baile. Quando a vítima tentou entrar para separar os brigões levou um soco no rosto. Em seguida, o policial teria sacado uma arma e efetuado o disparo.

O rapaz tentou correr, mas como estava sangrando muito foi socorrido pelos seguranças do Cobilândia Futebol Clube, onde acontecia o evento. Ele foi levado de táxi para o hospital por amigos que presenciaram a briga.

Segundo o delegado, a versão do policial é outra. O acusado, que se apresentou à polícia logo após a briga, contou que teria se envolvido em uma confusão no baile, mas que o tiro foi acidental. Segundo ele, a pistola caiu no chão e disparado atingindo a vítima.

A arma utilizada foi apreendida e o PM envolvido na confusão liberado após prestar depoimento. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário