sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Menina de 10 anos é estuprada e encontrada morta em Cariacica
Camila Portílio, de 10 anos, foi encontrada morta em Cariacica
Uma menina de apenas 10 anos de idade foi estuprada e assassinada em Cariacica, durante a madrugada desta quinta-feira (7). O acusado de ter cometido o crime é um adolescente de 15 anos, que foi encontrado e apreendido.
Camila Portílio brincava na frente da própria casa, localizada no bairro Itacibá, no início da tarde de quarta-feira (06). Por volta de 14 horas, ela foi vista pela última vez. A partir daí, as buscas pela criança começaram.
"De 13 até 14 horas ela estava aqui, junto de nós. Depois de 17 horas, ela sumiu. Chegou uma pessoa e disse que a viu perto de Campo Grande. Procuramos até meia-noite e não conseguimos encontrá-la. Íamos à polícia, mas falaram que era preciso esperar 24 horas do desaparecimento. Depois, a notícia chegou, às 2 horas da madrugada", contou o irmão da vítima, Wellington Nascimento.
A mãe da menina, Osana Portilio, lamenta a morte da flha
Sem saber notícias da filha, a mãe disse que tomou um remédio para se acalmar e dormiu. Só foi acordada com a notícia do crime brutal. "Acordei com o menino gritando no portão, dizendo que tinha acontecido isso com ela. Eu queria estar morta também, junto com ela. Agora, espero que a justiça seja feita. Que deixem preso o que já está e peguem os que estão soltos. Do jeito que fizeram com a minha filha, vão fazer com as de outras pessoas", lamentou Osana Portilio.
Abalada com a morte da filha, Osana lembra com carinho de Camila. "Ela era uma menina que todos gostavam. Era muito boa filha. Ela era um pouquinho levada, mas isso é coisa de criança”, disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário