sábado, 2 de janeiro de 2010

ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO



.
Escolinha do Professor Raimundo, programa humorístico de Chico Anysio exibido pela Rede Globo de Televisão de 1990 a 2001.


--------------------------------------------------------------------------------

"Quando eu era criança pequena lá em Barbacena..."
Joselino Barbacena(Antônio Carlos Pires)
"Gostou da minha roupinha? Foi mamãe que fez..."
"Geraaaaaaaaaaaldo!"
Seu Geraldo (Castrinho)
"E eu vô pra galera!"
"Ligadão nas quebradas,chefia,mas que hora que é a merenda??"
Seu Boneco (Lug de Paula)
"Amado mestre..."
"Captei! Captei a vossa mensagem!"
Rolando Lero (Rogério Cardoso)
"Sóbrio!"
Fecha a conta e passa a régua
Criança ama com fé e orgulho a Terra em que nasceste,não haverá país maior do que este! Brasil-sil-sil-sil!
João Canabrava (Tom Cavalcante)
"Ele só pensa naquilo..."
Dona Bela (Zezé Macedo)
"Somebody love"
"Eis-me aqui, digníssimo".
"Ia passando por uma dessas lojas, quando pensei... por que comprá-lo, por que não comprá-lo? Comprei-o, aceite, é de coração, sem o menor interesse..."
Armando Volta (David Pinheiro)
"Zé Bonitinho, o perigote das mulheres..."
Zé Bonitinho (Jorge Loredo)
"Fazemos qualquer negócio!"
"Melhor zero na nota,do que prejuízo no bolso!"
Samuel Blaustein (Marcos Plonka)
"Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa!"
Paulo Cintura (Paulo Cintura)
"Beijinho beijinho, pau pau".
Cacilda (Claudia Gimenez)
"Vou beijar mooooooito".
Talia (Cláudia Rodrigues)
"Pedra noventa só enfrenta quem aguenta"
"Não me venha com chorumelas!"
Pedro Pedreira (Franscisco Milani)
"Não é só um corpinho bonito não, é muita cuca no lance"
Tati (Heloísa Perissé)
"Aqüi,qüi qüeres?"
Eustáquio (Grande Otelo)
"Eu sou Macho-cho!"
Gaudêncio (Ivon Curi)
"No arr,atenção passageiros com destino a Pirapora,portadores de ficha cor de catapora,portão HELP,especifique!!"
"Aí eu choro:Au-au!"
Galeão Cumbica (Rony Cócegas)
"Prresente Prrofessorr!!
Amparito Pera (Nélia Paula)
"Viva a Natureza!!"
Flora Própolis (Márcia Brito)
"Zero? Pelo menos fiz o meu comercial!"
"Zerinho? Mas fiz o meu sonzinho!"
Bicalho (Antonio Pedro)
"Eis me aqui,teacher!"
"Estou por aqui!"
"Trouxe mais um pra irmandade!"
Seu Peru (Orlando Drummond)



"Curumim!!"
"Vigário!!"
"Sabo-lho!"
""O que que há-lho??"

Baltazar da Rocha (Walter D'Ávila)
"Veeeeeeeeeeeeeeenha!"
"Zéfini,tá na Boca do Brasí!!"
Bertoldo Brecha (Mário Tupinambá)



"Prefiro falar de Raimundo Nonato!"
"Aquele garotinho...cabeça grande,pescoço fino,pernas cheias de perebas era Raimundo Nonato!
Aldemar Vigário (Lúcio Mauro)



"Opa! Tá na ponta da língua!"
"Agora que eu me estrepo!"
Sandoval Quaresma (Brandão Filho)



"Maria Manoela D'Além Mar,Trás os Montes sim senhoire!"
Maria Manoela D'Além Mar (Berta Loran)



"Nem tanto mestre!"
"Divirjo mestre!"
Ptolomeu (Nizo Neto) allowfullscreen="true" width="425" height="344">allowfullscreen="true" width="425" height="344">

Nenhum comentário:

Postar um comentário