terça-feira, 20 de julho de 2010

O delegado do caso Bruno


O delegado do caso Bruno
Enviado por luisnassif, qui, 15/07/2010 - 23:18

Por josé cleves da silva

Nassif,

Como vc mesmo publicou, já protagonizei um filme igual a esse do Bruno no que diz respeito ao trabalho da imprensa; o Fantástico da Globo reproduziu a versão policial que dizia que eu era um criminoso psicopata (7m de gravação) e o vídeo foi utilizado pelo MP durante o julgamento; provei a minha inocência e tive que escrever um livro sobre a farsa para informar a opinião pública do ocorrido.

Veja só que entrecho dantesco: o delegado é o mesmo, o press release da imprensa é o mesmo, o acusado (Bruno) já é dado como criminoso psicopata sem nem ter sido ouvido formalmente pela polícia (e muito menos pela imprensa), por ai vai.

Parodiano Cazuza, é de se perguntar: que imprensa é essa MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Bola do meu caso foi assassinado à véspera do meu julgamento, em 7 de abril de 2006. O outro, que atirou em minha mulher, foi assassinado 30 dias após o assalto. Aliás, foi um sucessão de erros, tramóias, fraudes e mortes, mais de 2 mil páginas processuais, nenhuma delas folheada pelos jornalistas, 10 laudos, todos favoráveis à defesa, mas ainda assim a polícia conseguiu enfiar goela abaixo do Fantástico da Globo uma versão fantasmagórica de que eu er um criminoso psicopata. O vídeo, com 7m de gravação, foi juntado ao processo e exibido no dia do meu julgamento. Os jrados mandaram essa versão eletrônica às favas e me absolveram de 7 a 0 porque o meu advogado, marcelo leonardo, provou que a arma encontrada nas proximidades do assalto fora plantada ali pela polícia dois dias após o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário