sexta-feira, 23 de julho de 2010

Motorista Bêbado E Acidentado, Aguardou Resgate Bebendo Mais Uma


Um motorista da Nova Zelândia, após capotar seu carro enquanto dirigia embriagado e que ficou preso dentro de seu veículo, calmamente abriu mais uma cerveja enquanto esperava pela equipe de resgate.

Paul Nigel Sneddon, 47, declarou-se culpado no Tribunal Distrital de Palmerston North das acusações de dirigir perigosamente e sob efeito de bebidas alcoólicas (Driving Under the Influence - DUI), segundo o jornal Dominion Post.

Sneddon não conseguiu dobrar uma esquina no dia 01 de junho, colidindo seu automóvel com uma barreira de madeira, e capotando o carro que ficou de cabeça para baixo e com as portas e vidros das janelas, emperradas.

O jornal citou o advogado de defesa Peter Young que declarou ao tribunal, "que seu cliente Sneddon ao perceber que não poderia abrir as portas ou descer os vidros das janelas, não tinha mais nada a fazer naquele momento, então ele abriu mais uma cerveja."

Após a equipe de resgate te-lo retirado do veículo, a polícia efetuou o teste do bafômetro e o nível de álcool no ar expirado foi de 1.191 microgramas, quase três vezes o limite legal de 400 microgramas.

O sargento da polícia Ollie Outtrim afirmou à corte que Sneddon lhe contou que começou a beber depois de perder o emprego em uma padaria.

Indagado por outro policial, quanto ele tinha consumido álcool, Sneddon respondeu: "Bastante. Estou bebendo há quatro dias seguidos".

O juiz Gregory Ross multou Sneddon em NZD$ 1.100 (R$ 1.400) e cassou sua licença de motorista por 10 meses.

Fonte: http://www.nzherald.co.nz/nz/news/article....jectid=10653861

Nenhum comentário:

Postar um comentário