sexta-feira, 23 de julho de 2010

Após colocar laxante em mingau de marido infiel mulher é condenada na Grã-Bretanha



Uma mulher que adicionou grandes quantidades de laxante ao mingau do marido infiel foi considerada culpada e cumprirá pena de 12 meses em liberdade condicional na Grã-Bretanha.
Lynn Kelly, 54, tentou enganar John, 58, trocando sua mistura de proteína em pó por 12 saquinhos de laxante, depois que ele revelou estar tendo um caso extra-conjugal em março.
Ela disse à Justiça em Carlisle, no norte da Inglaterra, que queria dar uma lição ao marido quando ele estivesse na companhia da nova namorada.
Segundo os promotores, John, um fisiculturista que chegou a se qualificar para um campeonato mundial, havia revelado o caso à esposa com o objetivo de "humilhar" Lynn.
Eles disseram que a mulher agiu "em um estado de considerável estresse e raiva".
Entretanto, John, atualmente divorciado Lynn, desconfiou da troca porque achou que o mingau estava com um cheiro diferente.
Lynn admitiu ter agido com intenção de machucar, agredir ou irritar, mas insistiu que não pretendia causar nenhum "dano grave" ao parceiro.
Ao proferir a sentença, a juíza Barbara Forrester aceitou a argumentação da ré que, apesar de considerada culpada, poderá cumprir a pena em liberdade condicional pelo período de 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário