segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Roqueiro cheira cinzas do pai com cocaína


O guitarrista Keith Richards, 63 anos, da banda Rolling Stones, em entrevista ao semanário NME, contou que misturou parte das cinzas de seu pai, morto em 2002, com cocaína. “A coisa mais estranha que eu já cheirei? Meu pai. Cheirei meu pai”, disse o músico.Richards disse que o fato aconteceu em um dos períodos em que estava enfrentando uma das piores fases do vício. “Ele foi cremado e eu não resisti ao ver o pó. Meu pai não teria ligado. Eu fiquei muito bem, e estou vivo”.Parecia uma daquelas lendas do rock: há três anos atrás, Keith Richards, guitarrista da banda Rolling Stone, revelou em entrevista que havia cheirado as cinzas do pai. Em sua autobiografia, "Life", Richards explica o fato. "Ao contrário do que muitos pensam, não cheirei as cinzas do meu pai achando que era cocaína. Fiquei seis anos com as cinzas dele em uma caixa até resolver plantar uma árvore para jogar as cinzas na terra.
Quando abri a caixa, caiu um pouquinho na mesa. Eu não podia simplesmente passar um pano. Aí passei o dedo no pó e o inalei. Agora ele é uma árvore que cresce no meu jardim e sei que ele me amaria por isso", escreveu o roqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário