sábado, 25 de dezembro de 2010

Homem Árabe com 78 filhos,quer chegar até 100 antes de 2015!




Daad Murad Abdul Rahman, de 64 anos, vive nos Emirados Árabes e é um cara normal – ou quase. Ele tem, atualmente, 88 filhos e não pretende parar de procriar até chegar a 100.Ele afirmou ao jornal Emirates Today que está preparando para casar-se novamente com outras duas mulheres, em uma tentativa de conseguir ter 100 filhos até 2015. Ele já teve 15 noivas, mas teve que se divorciar com regularidade para manter-se no limite legal de quatro mulheres ao mesmo, segundo a agência Reuters.

“Em 2015 eu terei 68 anos de idade e 100 filhos. Depois disso, vou parar de casar. Eu tenho que me casar pelo menos mais três vezes para fechar a centena (de filhos)”, afirmou Abdul Rahman, de acordo com o jornal da cidade de Dubai.

O jornal dos Emirados Árabes estampou sua primeira página com uma foto do pai cercado por suas crianças. Entre elas está o mais velho, que tem 36 anos, e o mais novo, com 20 anos. Duas de suas três mulheres estão grávidas no momento.Para alcançar seu objetivo de ter 100 filhos, Daad pretende casar-se mais uma vez, com uma jovem e corajosa indiana de 18 anos. O “Meher” (o dote que o noivo paga ao pai da noiva) já foi pago e a cerimônia irá acontecer em Jaipur, na Índia.

Acredite ou não Daad não foi repreendido por não seguir o bom senso no controle de natalidade, mas é considerado um herói nacional dos Emirados Árabes. Ele até ganha pensão e outros benefícios do estado, tudo por ter, atualmente, 78 bocas para alimentar.

Como ele conseguiu “produzir” 10 bebês nos três últimos anos, alcançar seu objetivo até 2015 não parece muito difícil.
Segundo Rahman, sua gigante família vive em 15 casas e ele a sustenta com uma pensão militar, além da ajuda do governo de Ajman, um dos sete emirados que compõe os Emirados Árabes Unidos, que inclui o centro turístico de Dubai.

O islã permite que os homens se casem com até quatro mulheres ao mesmo tempo, embora a maioria se una a apenas uma. Os Emirados Árabes é uma federação muçulmana, mas acabou virando país de imigrantes de todas as partes do mundo

Fonte:Terra / Hypescience



Leia mais em: http://naoacredito.blog.br/2010/12/21/homem-arabe-com-78-filhosquer-chegar-ate-100-antes-de-2015/#ixzz199DHXgyz

2 comentários:

  1. Esse cara é louco. E haja dinheiro público pra sustentar os filhos do irresponsável...

    ResponderExcluir